01 março 2016

Painel com Desenho da Avenida Paulista

Semana passada foi conhecer o resultado da aplicação de um desenho meu na recepção da construtora Cáucaso, em São Paulo. A sede da construtora fica na Av. Paulista, o tema do desenho.
A arquitetura é muito interessante, elegantemente despojada. Me chamou a atenção a parede de tijolos e a iluminação.
O painel ficou muito legal. A impressão ficou excelente e a dobra do painel na parede que a arquiteta Julia Dante Petto foi uma sacada muito bacana.
Adorei!
Meus desenhos estão à disposição para este tipo de trabalho. Eu fornece o arquivo em alta resolução e estudo a proporção do painel na parede para o cliente.

Abraços!

3 comentários:

  1. Meu desenho favorito!!Um dia ganho na loteria pra fazer um pra mim.Parabéns e mais um show seu!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, você disponibiliza a arte para impressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, qualquer dúvida, por favor me envie um email:
      edubajzek@gmail.com

      Excluir